PUBLICIDADE

Homem acusado de matar namorado de ex é preso no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, ontem, após ter sua prisão preventiva decretada pela justiça por acusação dos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado qualificado. Wanderlei Ferreira Lima, 35 anos, é acusado de cometer os crimes “por motivação passional”, informa a polícia.

O acusado, no dia 15 deste mês, por volta das 18h, com uma arma, obrigou sua ex-namorada a entrar em um VW Gol preto, deixando o local em alta velocidade. A polícia aponta que o veículo conduzido por Wanderlei parou em um posto de combustível e, quando terminou de ser abastecer, o atual namorado da jovem, Edvaldo Nunes Zuba, chegou ao local conduzindo uma moto. Assim que Edvaldo se aproximou, Wanderlei saiu do carro e começou a atirar. Em seguida, o suspeito fugiu levando a ex-namorada junto.

O delegado de Guarantã, Carlos Eduardo Muniz dos Santos, informa que o preso libertou a jovem no dia seguinte, nas proximidades da comunidade Páscoa 2, na zona rural, quando soube via rádio que era procurado pela polícia. Ele explicou que os dois passaram à noite escondidos no meio do mato. A jovem, ao ser resgatada pelos policiais, estava bastante nervosa, mas sem ferimentos.

De acordo com o delegado, a polícia trabalhou rápido no caso e de imediato entrou com pedido de prisão preventiva do autor, que foi decretada pelo juiz da comarca um dia depois do sequestro da jovem e homicídio do namorado dela. “Tivemos várias testemunhas desses fatos, inclusive um rapaz amigo da moça tentou impedir que o acusado levasse à amiga, porém, foi ameaçado de morte com a arma de fogo que ele portava”.

O acusado foi preso pela polícia depois de ser localizado em um bairro na cidade. Na delegacia, foi ouvido e indiciado  pelos crimes homicídio qualificado e sequestro e cárcere privado qualificado.

(Atualizada às 10:08h)

Leia mais
Homem é assassinado em posto de combustível no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE