O delegado Thiago Damasceno informou, hoje, que vai pedir a prisão preventiva de um homem, de 37 anos, preso privisoriamente, neste final de semana, após ser denunciado pelas próprias filhas, de abusos sexuais. As meninas têm 14 anos e 17 anos. Elas disseram ao delegado que foram aliciadas pelo pai e que, recentemente, ele havia abusado da filha nova. Em entrevista ao Só Notícias, o delegado contou que a garota de 17 anos disse disse ter sido abusada há cerca de 5 anos. “Já a irmã mais nova foi uma relação sexual. A de 17 anos também contou que sofria ameaçava constantemente”, declara o delegado.
A mãe das meninas contou à polícia que não tinha conhecimento dos abusos. Ela é separada do acusado e, segundo a denúncia, os abusos aconteciam enquanto as meninas iam visitar o pai, que mora em outra residência. A acusação que está sendo apurada é que cada garota teria sido estuprada uma vez pelo acusado.
O homem foi localizado e preso no sábado. “Agora o inquérito está praticamente concluído, já coletei bastante depoimentos o que falta é o exame de corpo de delito da irmã mais nova. E, se confirmar, vamos pedir a prisão preventiva do suspeito”.
Outro lado
O pai das meninas nega que tenha abusado sexualmente delas.