A polícia mantém fechada a rodovia Tapurah-Nova Maringá e ontem não conseguiu localizar os 7 assaltantes do Banco do Brasil e da cooperativa Sicredi, com quem travaram dois tiroteios desde os assaltos, na segunda-feira à tarde. As equipes do BOPE passaram o dia na mata mas não viram mais os bandidos. Ontem, as equipes saíram à noite, da reserva florestal no Marape (cerca de 100 km de Lucas do Rio Verde). A rodovia continua fechada por tempo indeterminado. Moradores das duas cidades usam outra estrada.
O cerco continua, neste momento, com apoio do helicóptero da PM. Chegaram 10 soldados do BOPE de Cuiabá para reforçar as buscas.
Conforme Só Notícias já informou, na 4ª feira policiais localizaram um dos acampamentos onde a quadrilha estava e começou tiroteio. Eles fugiram com malotes cheios de dinheiro mas deixaram para trás cerca de 2,1 mil e policiais apreenderam ainda, em outros 2 acampamentos (um deles a 500 metros da estrada), cerca de 60 kg de comida. Do Sicredi, foram levados cerca de R$ 230 mil e do banco ainda não foi informada a quantia.
Em instantes, mais detalhes.
(fotos: Roberto Paulo (Jornal Caiabis)