PUBLICIDADE

Presos em Cuiabá 2 que levariam 5kg de drogas para o Nortão

PUBLICIDADE

Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter desencadearam, ontem a operação Nemesis, como parte do mutirão para acelerar procedimentos policiais realizado pelas delegacias. 11 foram presos nesta 4ª feira e 2 hoje, em Várzea Grande e Cuiabá. Dentre eles estão dois traficantes, de 19 e 20 anos, pegos em uma casa, onde estava uma mochila preta com cinco tabletes de pasta-base, vindos da Bolívia com destino a região de Sinop.

Uma pistola americana calibre 9 mm, Smith Wesson, e um revólver calibre 38, foram apreendidos. Na residência, policiais também pegaram outro homem, foragido da justiça.

Eles foram autuados por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições. O delegado chefe da Polinter, Rogério Miguel Gualda Sanches, informou que os presos serão encaminhados à Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) para continuidade no trabalho de investigação.

Ainda na operação, a polícia informa que prendeu Arorai Andrade de Angreve, 51, que estava com cinco mandados de prisão. “Quatro são do Estado do Paraná e uma de Mato Grosso do Sul, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica”, informa a Polícia Civil.

O nome “Nêmesis” é uma referência a deusa grega da vingança e da justiça, contra o orgulho e a arrogância e também contra quem não cumpria as leis. Nêmesis castigava aqueles que cometiam crimes e ficavam sem penitências. A ajudava aqueles que tinham que pagar injustamente, que nada tinham cometido, informa a assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE