Policiais militares e civis passaram a noite e esta madrugada cercando uma área de mata fechada, no Marape, a cerca de 30 km de Tapurah, onde estariam escondidos os assaltantes do Banco do Brasil e do Sicredi que, ontem à tarde, abandonaram uma S-10, usada na fuga, e entraram na mata, após tiroteio com policiais, que deixou os pneus do veículo furados. “Acreditamos que eles continuam nesta área e podem estar com muito pouca comida e água visto que o plano deles não era entrar na mata mas continuar a fuga”, explicou um policial, ao Só Notícias.
A polícia acredita que nenhum dos assaltantes tenha sido ferido no tiroteio porque não há sinais de sangue na S-10, que foi roubada para fugirem. O bando é formado por 7 ou 8 criminosos que estão com metralhadoras e fuzis. Eles conseguiram entrar na mata levando malotes com dinheiro, das duas agências. Além de cercar a área, os policiais contam, esta manhã, com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da PM que voltou a sobrevoar a mata na tentativa de encontrar alguns dos bandidos.
A equipe da TV Buritis de Tapurah registrou momentos do assalto onde bandidos queimaram um carro em frente a uma das agências assaltadas e obrigaram os clientes e ficarem, na porta, como escudos humanos
Veja o vídeo
Em instantes, mais detalhes
Leia ainda
Ladrões de banco e cooperativa trocam tiros com polícia e entram na mata
Veja fotos e vídeo do assalto a banco e cooperativa hoje no Médio Norte
Policiais caçam ladrões de banco e cooperativa (foto: Roberto Paulo/Jornal Caiabis)