PUBLICIDADE

Criminoso de alta periculosidade é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis cumpriu, ontem, um mandado de prisão temporária (5 dias), expedido pela Comarca de Juscimeira, contra um homem de 24 anos. Ele, que já é indiciado na Delegacia de Juscimeira, é apontado como comparsa de um adolescente em um roubo ocorrido em uma casa lotérica da cidade.

O suspeito também já foi autuado em flagrante na semana passada, pelo delegado Claudinei Souza Lopes, como participante em um latrocínio ocorrido no dia 23 de agosto, em uma panificadora, localizado no bairro Santa Cruz, onde a vítima, o vigilante Salvador Alves da Silva, 69 anos, não resistiu aos tiros que levou e morreu. Pelo mesmo crime também foram autuados Fagner Andrade Ribeiro, 20 anos, e Dione Barbosa Gomes, 21 anos.

Na abordagem, que foi feita em uma residência no bairro Luz D"Aiara, foram encontrados dois recibos em nome dele como o locatário da casa, além de uma espingarda calibre 28 com cano serrado. Segundo testemunhas, o imóvel que foi alugado no início de julho, servia como atos preparatórios para ações criminosas. No local, os suspeitos também promoviam muitas festas com bebidas e mulheres.

Segundo o delegado Claudinei Lopes, o suspeito é considerado um suspeito de alta periculosidade. Ele também já foi preso e autuado por mais dois roubos qualificados, perpetrados em 2010, onde já aparece como réu nas Varas Criminais de Rondonópolis. Já contra Fagner e Dione não foi constatado nenhum registro criminal, porém Fagner confessou a autoria dos disparos que ocasionou na morte do vigilante Salvador. Ele também apresenta lesão de entrada e saída na mão esquerda, proveniente de projétil de arma de fogo (constatado em exame de corpo de delito).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE