Os bandidos que assaltaram, esta tarde, o Banco do Brasil em Campo Novo dos Parecis (315 km de Cuiabá) queimaram o Fiat Doblô vermelho que utilizaram para fugir. A estratégia foi a mesma dos assaltos anterioes – carro queimado sobre ponte para atrasar perseguição policial. De acordo com a Polícia Militar, policiais de várias cidades manterão cerco inclusive na madrugada desta 4ª também em uma mata (reserva de fazendas) para tentar localizar os 10 assaltantes. A PM não confirmou se a GM Montana prata, também utilizada na fuga, foi abandonada pela quadrilha.
Conforme Só Notícias já informou, dez assaltantes fortemente armados, invadiram a agência. Eles fizeram alguns disparos para intimidar a ação policial, que no município é pequena. Assim que invadiram o banco, eles fizeram diversos clientes reféns. Obrigaram os homens a tirarem as camisas e os colocaram na frente do banco, um ao lado do outro. Após pegarem o dinheiro, fugiram com com um Fiat Doblô vermelho e um m GM Montana, branco, levando dez reféns que foram liberados, sem ferimentos
Durante a fuga os bandidos fizeram vários disparos e um projétil acertou a perna do motorista José Ferreira Macedo. Os disparos também atingiram vidraças e portas de determinadas empresas, por onde passaram.
O montante levado pela quadrilha ainda não foi divulgado pelo banco.
(Atualizada às 08:13h em 31/8)
Leia ainda
Motorista é baleado na fuga de assaltantes de banco em Campo Novo Parecis
Dez bandidos assaltam banco MT; tiros e reféns são libertados; veja fotos