PUBLICIDADE

Dois bandidos fazem família refém e levam carro em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Dois criminosos armados invadiram uma residência, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande, e fizeram oito pessoas reféns, entre elas, duas crianças e dois adolescentes. Agressivos, eles trancaram todos no dentro de casa e exigiam objetos de valor e também armas e após causarem terror entre os moradores fugiram levando um veículo da vizinha que estava estacionado na frente da casa. Ninguém foi ferido.

Uma das vítimas, que não quis ser identificado, relatou que foram momentos angustiantes, principalmente porque uma das crianças clamava para os bandidos para não levarem seu presente que acabara de ganhar, um vídeo game. Os criminosos quando chegaram encontraram a porta entreaberta e assim renderam todos obrigando que entrassem na casa.

Após a fuga dos bandidos com o carro, um morador pegou uma motocicleta e saiu na tentativa de localizar o veículo roubado, o que aconteceu ainda na noite de segunda-feira. O carro foi encontrado abandonado em meio a um matagal. Momentos depois, vizinhos fizeram uma espécie de protesto para cobrarem segurança, já que investigadores e escrivães continuam em greve e as negociações com o governo não avançam e cada crime que acontece fica se acumulando nas delegacias sem investigação. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE