PUBLICIDADE

Auxiliar de produção é morto a tiros no Nortão

PUBLICIDADE

Um auxiliar de produção morreu, esta madrugada, após ter sido encontrado baleado, por volta das 2h40, na rua Marechal Rondon, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, Flávio Pedro Carneiro, 20 anos, chegou a ser socorrido, porém não resistiu logo após dar entrada no hospital.

O sargento da Polícia Militar Davi Pires, disse, ao Só Notícias, que os policiais se deslocaram ao local após ligação anônima e encontraram o jovem. “Chegamos lá e constatamos a veracidade dos fatos. Ele foi alvejado com dois ou três tiros”, afirmou. A primeira linha que está sendo apurada, segundo a polícia, seria um possível desentendimento. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Segundo informações da funerária, o sepultamento de Flávio está marcado para amanhã, às 9h, no cemitério local. Ele residia no bairro Aeroporto e deixa um filho e mulher.

Este foi o segundo homicídio em três dias, registrado em Peixoto. Conforme Só Notícias informou, Wellington Quintino dos Santos, 19 anos, conhecido por “batata”, foi assassinado no domingo (28), com pelo menos três tiros. O corpo foi localizado em uma estrada de acesso ao antigo garimpo denominado segredinho, a cerca de 4 quilômetros da cidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento e o motivo do crime ainda é desconhecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE