A Polícia Militar prendeu dois irmãos, um de 28 e outro de 24 anos, acusados de tentar matar Edinho Nunes da Silva, 23 anos, no bairro Boa Esperança, ontem. Aos policiais, a vítima relatou que estava na esquina de casa quando uma moto Biz, azul, e um apontou dos ocupantes apontou uma arma para a vítima. Ainda de acordo com a PM, Edinho correu até a casa, onde estava outro homem, 42 anos. Os suspeitos o seguiram e encontraram a porta trancada. Conseguiram abri, revistaram os cômodos mas não encontraram a vítima, que estava escondida. Antes de deixarem o local, um dos suspeitos atirou no televisor.
A polícia foi acionada e fez rondas. Os irmãos foram encontrados em um bar, no bairro Vila Nova, exaltados. Durante a revista, foi localizada a arma utilizada. Eles foram presos e encaminhados para delegacia, que investigará as causas da tentativa.
Segundo a PM, um dos suspeitos, 24 anos, já foi condenado por homicídio e tinha recém sido colocado em liberdade (para se apresentar à Justiça a cada 30 dias).