PUBLICIDADE

Cuiabá: detido suspeito de ligação com ladrões mortos em tiroteio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está buscando confirmar quantos bandidos faziam parte da quadrilha que tentou assaltar um carro-forte da transportadora de valores Prosegur, esta tarde, quando abastecia um caixa eletrônico na Galeria Itália, no Jardim das Américas, em Cuiabá. Dois assaltantes e um segurança morreram durante troca de tiros. Não foram fornecidos nomes das vítimas. 

Os investigadores buscam apurar se haveria mais envolvidos com os 2 que morreram. A polícia informa que uma pessoa suspeita de estar envolvida foi detida e interrogada. Não foram mencionados mais detalhes.

Os policiais também investigam imagens das câmeras de segurança do Ciosp, instaladas em postes próximas a galeria, que registrou alguns momentos da ação criminosa.

Conforme Só Notícias já informou, além dos 2 assaltantes, um segurança também morreu na troca de tiros. Eles teriam agido quando os seguranças se preparavam para levar malote com dinheiro para abastecer caixa eletrônico. O corpo de um dos ladrões ficou na porta da galeria. O outro assaltante foi encontrado, morto, em um carro, nas proximidades. Baleado, ele tentou fugir em um VW Gol branco, que bateu na traseira de um caminhão. Mas morreu devido aos ferimentos à bala. No Pronto Socorro duas pessoas estão sendo atendidas.

Leia ainda
Cuiabá: 3 mortes em tiroteio entre seguranças de carro forte e ladrões

Fotos: Felipe Santamaria/internauta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE