Dois motociclistas foram presos, entre ontem à noite e hoje de madrugada, pela Polícia Rodoviária Federal em Sinop. O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, quando um homem de 23 anos pilotando uma CG 150, placas de Sinop, foi parado para vistoria. Ao chegar a documentação da moto, os policiais perceberam que a numeração do motor estava diferente do especificado no documento. O jovem recebeu voz de prisão por suspeita de adulteração de veículo e a moto foi apreendida. O caso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Já por volta das 1h da manhã, os policiais abordaram um homem de 24 anos conduzindo a Honda CG 150, placas de Mato Grosso, embriagado. De acordo com informações da PRF, foi constatado 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido, acima do limite estabelecido na legislação, 0,14 miligramas. O motociclista foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Em casos de embriaguez, o motorista pode pagar multa, responder processo e ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.