A prisão de um homem de 38 anos, feita pela Polícia Militar, resultou no salvamento de uma criança de 2 anos, que estava sendo ameaçada de morte por ele. O caso ocorreu em Cotriguaçu, uma cidade de 14,9 mil habitantes e localizada a aproximadamente 570 km de Sinop, na quarta-feira (24). O suspeito, segundo a PM, permanece preso em Coniza e sofreria de problemas mentais.
De acordo com a PM, a menor é filha do acusado e estava no colo dele no momento em que era ameaçada de morte com um facão. Ao chegar no local, os policiais tentaram negociar, por cerca de uma hora, com o suspeito que mantinha a ponta da faca encostada na barriga da criança. No entanto, ele negava se entregar. Segundo os policiais, a negociação foi longa, acompanhada por muitas pessoas e imprensa local. O desfecho ocorreu após aproximadamente duas horas. O suspeito liberou a filha e se entregou.
A menina foi encaminhada para o hospital, com alguns arranhões provocados pela faca, já o pai foi levado até a delegacia e poderá ser indiciado por tentativa de homicídio e cárcere privado, informa a polícia. O motivo pelo qual ele ameaçava a menor não foi confirmado.
(Atualizada às 8h45)