domingo, 22/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 2 homens executados a tiros em menos de 6 horas

PUBLICIDADE

A quarta-feira foi marcada por dois assassinatos em Sinop em menos de 6 horas. Agora há pouco, na avenida dos Jacarandás, no Jardim Pérola, Edilson Rodrigues de Carvalho, 25 anos (foto), foi assassinado a tiros. Ele teria sido alvejado por 5 projéteis – a perícia técnica ainda não apontou quantos. A identificação de Edilson foi feita pelo pai, que esteve no local. De acordo com ele, Edilson morava com a família a poucos metros do local onde foi executado. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto “fecharam” a vítima, que também estava de moto, e atiraram.

Pelo menos oito disparos foram efetuados. Os bombeiros estiveram no local, mas Edilson não resistiu. A Polícia Militar colheu algumas informações para tentar identificar os assassinos. Segundo o pai, Edilson saiu há três meses do presídio Ferrugem, onde respondia por tráfico de drogas. O pai também acredita que sua morte possa estar relacionada com o assassinato de Edvaldo, que ocorreu esta tarde, já que os dois eram amigos. A polícia apurar a versão.

Conforme Só Notícias já informou, Edvaldo Moreira da Silva (foto), 30 anos, foi assassinado, esta tarde, na rua 1, da comunidade Chácara do São Cristóvão. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as informações que eles receberam é de que foram aproximadamente dez tiros disparados contra a vítima e seis o atingiram, sendo que cinco ficaram alojados em seu corpo, o sexto pode ter atravessado o corpo ou atingido de raspão. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, próximo ao ouvido.

O corpo é velado na capela do cemitério e o sepultamento está marcado para às 17h.

Desde o início do mês pelo menos 5 pessoas foram executadas a tiros em Sinop. Os casos ainda não foram solucionados e, os envolvidos, presos. Uma das dificuldades é a greve de investigadores da Polícia Civil que passa de 30 dias.

(Atualizada às 08h20 em 25/8)

Leia ainda
Homem é assassinado em Sinop com seis tiros; um na cabeça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE