Uma mulher engoliu grande quantidade de droga ao perceber que seria abordada por policiais militares de Várzea Grande. S.L.C., 45 anos, foi presa, ontem à noite, por tráfico de entorpecente. Os policiais faziam rondas pelo bairro Mapin, quando notaram atitude suspeita de um rapaz e da mulher que engoliu a droga quando viu a viatura.
Em abordagem, os policiais constataram que se tratava de uma boca de fumo, conhecida por "Boca da Loira", e no momento que ela vendia droga ao rapaz, foi surpreendida engolindo grande quantidade de droga para escapar do flagrante. Indagada, ela confessou traficar e ainda informou onde estaria escondida outra porção, uma trouxa grande de pasta-base de cocaína localizada enterrada no seu quintal. Depois de dada a voz de prisão, ela tentou subornar os policiais com R$ 2 mil em dinheiro.
A quantia foi trazida por sua irmã e sobrinha, que também foram conduzidas por conivência ao crime de corrupção ativa. Depois de medicada pela ingestão de entorpecente, a mulher juntamente com os outros três envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.