Dois homens acusados de furto de pertences de veículos em Ribeirão Cascalheira foram presos, ontem, por policiais civis. T.M.P., 23 anos, conhecido por "Toni", e V.F.S., 31 anos, o "Divino", foram autuados em flagrante como coautores de furto qualificado. Na madrugada, os indiciados subtraíram do interior do veículo de uma vítima um aparelho de som, o qual continha um cartão de memória. Eles aproveitaram que o vidro do automóvel estava aberto para praticaram o furto. Assim, enquanto Divino dava cobertura, vigiando o local, Toni se aproximou do carro e furtou os objetos.
O cartão de memória foi recuperado em um quarto de hotel, onde pernoitava uma amiga de Toni. Ele havia chegado ali para guardar ambos os objetos, mas a colega se recusou a auxiliá-lo. Mesmo assim, sem que ela percebesse, ele jogou o referido cartão embaixo da cama dela e saiu dali apenas com o aparelho de som. Porém, a moça acionou a polícia, que iniciou diligências que terminaram na prisão dos investigados e na recuperação dos produtos.
Toni foi preso ainda na rua, carregando o referido som. Divino foi preso em uma residência. Os presos foram encaminhados à cadeia de Canarana, à disposição da Justiça.