PUBLICIDADE

Acusados de furto de objetos em veículo são presos em MT

PUBLICIDADE

Dois homens acusados de furto de pertences de veículos em Ribeirão Cascalheira foram presos, ontem, por policiais civis. T.M.P., 23 anos, conhecido por "Toni", e V.F.S., 31 anos, o "Divino", foram autuados em flagrante como coautores de furto qualificado. Na madrugada, os indiciados subtraíram do interior do veículo de uma vítima um aparelho de som, o qual continha um cartão de memória. Eles aproveitaram que o vidro do automóvel estava aberto para praticaram o furto. Assim, enquanto Divino dava cobertura, vigiando o local, Toni se aproximou do carro e furtou os objetos.

O cartão de memória foi recuperado em um quarto de hotel, onde pernoitava uma amiga de Toni. Ele havia chegado ali para guardar ambos os objetos, mas a colega se recusou a auxiliá-lo. Mesmo assim, sem que ela percebesse, ele jogou o referido cartão embaixo da cama dela e saiu dali apenas com o aparelho de som. Porém, a moça acionou a polícia, que iniciou diligências que terminaram na prisão dos investigados e na recuperação dos produtos.

Toni foi preso ainda na rua, carregando o referido som. Divino foi preso em uma residência. Os presos foram encaminhados à cadeia de Canarana, à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE