PUBLICIDADE

Delegados apresentam detalhes de investigação da morte de prefeito

PUBLICIDADE

Os delegados Ronan Gomes Vilar, da Delegacia Regional de Porto Alegre do Norte, e Wilyney Santana Borges, da Delegacia Municipal de São Félix do Araguaia, responsáveis pelas investigações do assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, conhecido como "Quatro Olhos", estarão, amanhã, na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Cuiabá, para apresentar à imprensa detalhes das investigações da morte do prefeito.

Duas pessoas já foram presas pela Polícia Judiciária Civil suspeitas de envolvimento no assassinato do prefeito. São Alexandre Silveira Barbosa, 35 anos, preso, ontem, na cidade de Nova Xavantina, e Luciano Cavalcante Nascimento Vieira, 31 anos, conhecido como ‘Batata", preso no domingo (7), no município de Bom Jesus do Araguaia.

Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, o suspeito Luciano Cavalcante foi o executor, mas ele nega que tenha recebido pagamento. Luciano declarou à polícia que participou do crime a convite de Alexandre, que alegou ter rixas com o prefeito. Na casa de Luciano, os policiais apreenderam uma motocicleta Twister vermelha e um gorro de lã usado para encobrir a cabeça, pescoço e ombro. Luciano não justificou como conseguiu comprar a moto.

O prefeito Valdemir Antônio da Silva foi assassinato a tiros dentro de sua casa no dia 23 de julho. Os dois executores chegaram a pé na casa da vítima, com o rosto descoberto, e atiraram três vezes no prefeito, fugindo em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE