PUBLICIDADE

Gaeco aponta que um dos presos por tentar assaltar banco é servidor público

PUBLICIDADE

Pelo menos três homens, que tentaram roubar uma agência bancária no município de Tesouro na quinta-feira, ainda estão escondidos na mata, localizada a aproximadamente 12km de Guiratinga – região Sul do Estado. Entre eles, está o acusado de ser o articulador da quadrilha, Márcio Valério de Campos, que já estava sendo investigado pelo Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com o promotor de Justiça Arnaldo Justino da Silva, informações obtidas pelo Gaeco auxiliaram o Comando Regional da PM , em Rondonópolis, para definição da estratégia operacional para a prisão dos envolvidos. Márcio Valério de Campos é servidor do Cepromat à disposição da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Detra. "A parceria entre o Gaeco e a Polícia Militar foi fundamental para o fechamento do cerco contra os bandidos", destacou o promotor de Justiça.

Segundo ele, das 14 pessoas presas até agora, duas tiveram participação direta na tentativa de roubo, no cárcere dos policiais de Tesouro e na troca de tiros com a PM, em Guiratinga. O restante oferecia apoio à quadrilha. Foram apreendidos cinco veículos, sendo um Gol, um Golf, um Saveiro, um Pálio e um Kadete, além de duas armas, sendo uma pistola 380 e outra 040, que havia sido roubada dos policiais que foram mantidos reféns pelos assaltantes no dia da tentativa e 13 aparelhos celulares.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE