PUBLICIDADE

Nortão: criança morta por tiro acidental será sepultada hoje

PUBLICIDADE

O garoto, de 4 anos, morto acidentalmente com um tiro de espingarda calibre 32, enquanto brincava, ontem, com irmão de 10 anos, na cidade de Vera (80 km de Sinop) está sendo velado na secretaria de Ação Social, na avenida Padre Anchieta. De acordo com informações da funerária, o sepultamento está marcado para hoje, porém, o horário ainda será confirmado. A família está muito abalada. A mãe das crianças é manicure e trabalha em casa. O pai é um policial.

O tragédia, conforme Só Notícias já informou, aconteceu em uma residência na avenida Caracas, no bairro Sol Nascente. O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. É investida a versão de que seu irmão mais velho teria encontrado a arma na casa e foi mostrar para ele. Ao manuseá-la, um tiro foi disparado acertando o tórax do garotinho mais novo. É apurado também o fato da arma estar na casa.

O garoto de 10 anos chegou a ser encaminhado ao Conselho Tutelar juntamente com os familiares e segundo a Polícia Militar, o caso é tratado inicialmente como acidente. A criança deverá receber apoio psicológico para que o trauma não aumente.

A polícia investiga a origem da arma  – se pertencia ao policial, a mulher e há uma versão sendo apurada que o garoto teria, supostamente, levado a espingarda para casa dizendo que era de um amigo e iria caçar.

Nortão: morre criança baleada acidentalmente por irmão de 10 anos


 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE