Seis pessoas foram presas, entre ontem à noite e esta tarde, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os seis, conforme p delegado Marcelo Torhacs, faziam parte de duas quadrilhas. “Tudo começou com a prisão de três indivíduos, ontem à noite, que estavam associados com um rapaz que fez maioridade esses dias – muito conhecido enquanto menor, tendo praticado um homicídio no bairro Rio Verde e outros atos infracionais. Hoje, nós descobrimos que o fornecedor da droga era Josielton Cunha da Silva e aproximadamente dois quilos de maconha, escondida dentro da casa do cachorro. Durante as diligências, conseguimos prender o Maicon Vinícius Pinto da Cruz, (Maicon Preto), que é outro importante traficante que atuava na cidade”, explicou o delegado.
A Polícia Civil continua as investigações para saber de onde vem a droga que é vendida em Lucas do Rio Verde. Os dois foram indiciados em flagrante por tráfico. A maioria das prisões ocorreu nos bairros Rio Verde e no Jardim Imperial.
Um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão, uma moto e um veículo Celta também foram apreendidos durante a ação policial.