Uma das vítimas de um tiroteio ocorrido, ontem à tarde, em frente de um bar, nas proximidades do Beco do Candieiro, na avenida da Prainha, na região central de Cuiabá, morreu minutos depois de dar entrada no Pronto-Socorro do município. O chapeiro Luiz Mauro Leite da Silva, 31 anos, conhecio como "Magrão", levou um tiro de bala explosiva na perna que atingiu uma artéria e perdeu muito sangue.
A outra vítima é a cabeleireira Sandra da Silva que passava pelo local e foi atingida por uma bala perdida. Ainda não se sabe o estado de saúde dela. Uma terceira pessoa também se feriu ao levar uma coronhada no rosto. Após fazer os disparos, o acusado Luis Carlos Mattos, conhecido como "Boquinha", fugiu do local.
Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito é sempre visto na região, onde funcionam vários pontos de venda de droga. Ele tem oito passagens pela polícia por crimes diversos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h e o local estava repleto de pessoas, que vinham do trabalho. Elas aguardavam o ônibus em um dos pontos, que estão instalados na lateral do bar. Houve correria e tumulto. Ao ouvir os tiros as pessoas tentaram se esconder e algumas chegaram a invadir a pista, que tem um trânsito intenso.