PUBLICIDADE

Homem com sífilis é preso em MT após estuprar adolescente

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Campo Verde prendeu R.X., 32 anos, acusado de estupro e roubo. Ele teria abusado sexualmente de uma adolescente, de 14 anos. Ela contou aos policiais que estava em frente a sua residência, por volta da meia-noite e meia, conversando com uma amiga, quando foi abordada pelo funileiro. Ele teria a obrigado a entrar no carro e a levou para os fundos de uma oficina mecânica.

De acordo com o Midiamax, os exames da perícia confirmaram que o funileiro manteve relações com a adolescente, que era virgem, e ainda detectaram que ele é portador de sífilis, doença sexualmente transmissível.

O estuprador teria usado o nome do comandante da PM do município para se identificar e teria ameaçado a adolescente. Após abusar sexualmente, ele a liberou, mas ficou com o celular dela para que ela não chamasse ajuda.

A adolescente foi para casa, onde familiares já sabiam que ela tinha sido colocada à força dentro de um carro. A polícia foi chama e o acusado foi preso em sua residência, ainda com o telefone da vítima.

Ele disse aos policiais que não teria forçado a menor a entrar no carro nem a manter relações sexuais com ele e contou também que tinha tomado um litro de uísque para tentar dormir antes de cometer o crime, alegando que sofre de insônia desde que a esposa foi à Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 65 celulares são apreendidos em 3ª fase de operação na principal penitenciária de MT

Policias Penais apreenderam, ontem, 65 aparelhos celulares e 14 porções...

PM prende acusado de causar confusão em rodoviária de Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

PM prende trio por roubos em fazenda, recupera veículos e apreende armas em Sinop

A Polícia Militar prendeu 3 homens, ontem à noite,...
PUBLICIDADE