J.F.S., 19 anos, foi preso, ontem à tarde, em Nova Canaã do Norte, acusado por furtar anéis, pingentes e uma corrente de ouro, além de um notebook e uma câmera digital, da residência de uma mulher de 48 anos, na avenida Goiás, no centro. Além dele, foi detida uma adolescente, 16 anos, que confessou ter ajudado a esconder o notebook. De acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi denunciado pelo genro da vítima. Ele relatou aos policiais que a porta dos fundos da propriedade foi arrombada e que teria visto o suspeito na rua tentando vender uma câmera, com características semelhantes.
Em rondas, os policiais encontraram o suspeito com a câmera furtada. Ao ser abordado, afirmou aos policiais que o notebook estava escondido em casa. Um dos anéis foi encontrado quando ele estava na viatura. Já os outros itens, ele disse que havia perdido.
O suspeito confessou, ainda, que foi o autor do furto de uma motocicleta, no último dia 5. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da justiça.