Giorlan Soares Carvalho, 34 anos, deu entrada no hospital São Lucas, neste final de semana, com uma perfuração profunda de faca na altura do abdômen possivelmente desferida por sua companheira, uma mulher 32 anos. O estado dele é grave. Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente, há duas versões para o ocorrido. A mulher teria dito que ela e Giorlan viviam amasiados e teria acontecido uma discussão entre eles. Ela teria dito que iria se separar do companheiro e ele não aceitava a separação.
Ainda, segundo a mulher, no momento da discussão, ela estava cortando carne para o jantar e Giorlan partiu para cima da dela, segurou a mão da mulher que estava com a faca e ele próprio teria desferido o golpe contra o próprio abdômen.
Já na versão de Giorlan, no momento da discussão, a mulher sacou a faca e o acertou na barriga. O homem foi atendido na emergência no hospital São Lucas e em seguida, encaminhado para um hospital de Sinop, em estado grave. Diante do ocorrido, a mulher foi conduzida a delegacia de Polícia Civil e de lá encaminhada para a cadeia publica de Lucas do Rio Verde, onde vai responder presa, por tentativa de homicídio.