O corpo de um homem negro com diversas perfurações por arma de fogo foi localizado, hoje à tarde, na região de chácaras do bairro Três Barras, nas proximidades da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Populares avistaram o cadáver jogado ao lado de uma estrada vicinal e acionaram a polícia. Este é o segundo assassinato registrado nas primeiras 48 horas deste mês. O primeiro foi um latrocínio durante esta madrugada, do empresário Gilmar Brisch, 40 anos, morador de Várzea Grande.
Policiais militares juntamente com civis e peritos da Polícia Técnica foram para o local para iniciarem as investigações e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A delegada Anaídes de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atendeu a ocorrência e disse que são várias marcas de tiros no corpo do homem ainda sem identificação, de aparência magra.
Conforme a delegada, pelos detalhes colhidos no local, o crime deve ter ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. As investigações serão conduzidas pela equipe da delegada que já começaram as diligências para identificar a vítima.