A Polícia Civil identificou o homem, de 45 anos, que teve a cabeça decepada, no início desta noite, na frente de um bar na rua Perimetral, em Feliz Natal. É Guilherme Albuquerque. De acordo com informações de testemunhas, ele e o autor do crime, que é dono de uma lanchonete perto do local onde houve o crime brutal, tiveram desentendimento há alguns dias.
Guilherme era trabalhador de uma madeireira do município. No entanto, não há confirmação se ele era morador da cidade ou se veio somente a trabalho para o local. A versão que está sendo apurada é que, hoje, Guilherme teria ido ao bar e dito que mataria o homem. Porém, o acusado teria pego um facão dado a volta no bar e atingido a vítima por trás com dois golpes de facão.
A Polícia Militar do município tenta localizar o assassino que está foragido. A Civil foi ao local e agora passa a apurar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi a Feliz Natal fazer os procedimentos necessários e liberar o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
(Atualizada às 09h19 2/7)