Um homem, 25 anos, foi preso, ontem à noite, em Juara, acusado por posse ilegal de arma. Ele é suspeito, também, de ser o autor do assassinato de Antônio Fonseca Nantes Junior, 30 anos, ocorrido na segunda-feira (27). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o investigado foi localizado na praça dos Colonizadores e, após abordagem, afirmou que tinha uma arma guardada na casa de uma amiga.
No local, os policiais encontraram uma pistola 9mm com duas munições, escondida em um armário. A proprietária disse desconhecer que a arma estava escondida em sua casa.
Aos policiais, o suspeito disse que adquiriu a pistola durante negociação envolvendo uma moto. Já sobre o homicídio, ele negou envolvimento, no entanto, foi encaminhado para a delegacia.
Crime
Antônio, conhecido também como “Toninho da Baiana”, foi morto por pelo menos dois tiros, na segunda-feira, por volta das 18h30, enquanto jogava sinuca em uma bar. Um outro jovem, 21 anos, que estaria com a vítima, foi o primeiro a ser atingido. Ele foi socorrido e medicado. Em depoimento, disse que ao ouvir o primeiro disparo, Antônio correu, foi atingido por um tiro mas mesmo assim continuou tentando fugir. Em seguida, caiu, sendo atingido por outro tiro.