As polícias Civil e Militar de Tapurah (250 km de Sinop) prendeu, esta manhã, no bairro São Cristóvão, o segundo homem, de 27 anos, acusado de ter assaltado com outro, de 21, uma casa noturna da cidade, ontem à noite, e levado uma quantia de dinheiro não divulgada. O primeiro foi preso ainda na sexta-feira, segundo informou o delegado Luiz Henrique Oliveira, ao Só Notícias, quando os dois chegavam, numa moto, em um posto de combustível, onde teriam a intenção de assaltar.
O suspeito preso hoje, conseguiu fugir em direção a Lucas de Rio Verde, e foi perseguido pela PM. Porém, segundo o delegado, abandou o motocicleta e entrou numa plantação de milho. Após denúncia de que teria retornado à cidade foi encontrado na casa, onde foram apreendidas duas armas calibre 38 e 12 munições intactas.
Segundo o delegado, o homem de 27 anos tem passagem por roubo, cumpriu pena em Sinop e era foragido de Diamantino. O outro, tem passagem por porte ilegal de arma restrita e tráfico de drogas também em Diamantino. Ambos estão presos em Tapurah e devem ser recambiados para outra cadeia da região.