PUBLICIDADE

Lucas: presos 12 acusados de furtos e apreendidas 3 armas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram operação conjunta, que iniciou ontem e terminou esta madrugada, resultando na prisão de 12 pessoas envolvidas em assaltos e furtos em Lucas do Rio Verde. São 8 homens e 4 mulheres. A última ação do grupo foi ontem à noite, no bairro Bandeirantes, onde roubaram uma caminhonete S-10, placas NPK 3005, e fugiram levando televisor de 54 polegadas.

Os policiais estavam monitorando os envolvidos e seguiram eles até o local onde abandonaram o veículo – na comunidade Morocó e voltavam para cidade em outro carro, quando acabaram sendo flagrados.

A Polícia Civil informa que, com parte dos envolvidos, foi encontra uma pistola 765, dois revólveres, joias, cheques, notebooks e outros produtos que teriam sido furtados.

Quatro veículos foram apreendidos e as procedências estão sendo checadas. Os envolvidos residem, na rua São Paulo, a poucos metros do batalhão da Polícia Militar.

“Todos foram presos em situação de quadrilha e alguns com armas com numeração raspada e estamos investigando um a um”, explicou o delegado Marcelo Torahcs, ao Só Notícias. Os nomes dos acusados serão inforamdos posteriormente porque as investigações continuam. 

A polícia tenta identificar ainda quem seriam os receptadores dos produtos furtados.

Em instantes, mais detalhes.

(Atualizada às 09:36h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera R$ 300 mil em joias furtadas em MT; funcionária suspeita

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto...

Polícia impede invasão em fazenda no Mato Grosso; cerca de 30 detidos

As forças de segurança de Mato Grosso impediram, hoje,...

Homem é morto a tiros em bairro de Sinop; veículo localizado

Um homem foi assassinado, hoje de manhã, na rua...
PUBLICIDADE