A polícia registrou três tentativas de homicídio sendo duas em Cuiabá e uma em Várzea Grande, entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Todos os crimes foram praticados por golpes de facas envolvendo três mulheres, sendo duas como vítimas e uma suspeita, que não foi presa.
Na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), em Cuiabá, por volta das 22h30, Jaqueline de Campos, 24 anos, foi atingida por uma facada desferida por Leonardo Gomes da Silva, 69 anos. Ela foi socorrida e levada para atendimento no Pronto-Socorro da capital. O acusado foi detido e autuado em flagrante. Não foi informado os motivos do crime e nem a ligação entre vítima e acusado.
Ainda em Cuiabá, no bairro Dom Aquino, por volta das 21h35 de ontem, Jacildo Souza Costa, 42 anos, levou uma facada no braço e também foi levado para atendimento médico. O crime ocorreu na rua Santa Terezinha e não há relatos sobre prisão de suspeito.
Já em Várzea Grande, outra tentativa de homicídio foi registrada contra a adolescente R.G.S., 16 anos, que levou um golpe de faca nas costas desferido por uma suspeita de prenome Regina, mas que acabou fugindo do local. O Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) não tem detalhes sobre os possíveis motivos do desentendimento.