A Polícia Civil está investigando os dois homicídios ocorridos, no final de semana, no município e as equipes buscam pistas dos envolvidos nos crimes. A informação é do delegado Braulio Junqueira. “O que temos é que um foi [morto] a tiros e outro a enxadada”, disse. Ele acrescentou que os policiais buscam pistas e eventuais testemunhas para chegar identificar e prender os criminosos.
O primeiro caso ocorreu no sábado à noite, conforme Só Notícias já informou. Elói de Quadros, 41 anos, foi assassinado em uma residência no bairro Jardim Tropical com uma enxadada na cabeça. A versão repassada pela Polícia Militar é que a vítima e acusado, cuja identidade não foi confirmada, trabalhavam juntos e que ambos teriam se desentendido em um bar. A vítima teria ido até o local para tentar matar o acusado, que fugiu após o crime. Elói era casado e o corpo foi sepultado, nesta manhã, em Sorriso.
O segundo crime ocorreu ontem, de madrugada. Jocir Morais Costa, 19 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, no bairro São Mateus. Ele teria saído de um clube, onde houve um baile, e teria ido a um bar e estaria indo embora quando foi atingido. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
Jocir era solteiro e o corpo foi transladado para a cidade de Senador Alexandre Costa, no Maranhão.