Em uma ação conjunta das Delegacias da Policia Civil de Vila Rica e Confresa foi recapturado Ronilton Rocha de Castro, 32 anos, ontem. Ele é foragido da cadeia da cidade de Alvorada, em Tocantins, desde dia 24 de maio de 2011.
O delegado Vitor Chab Domingues disse que foi informado que Ronilton estaria na cidade. Ele havia embarcado em um ônibus com destino para Confresa. "No final da tarde, o suspeito desembarcou em Confresa, os policiais já aguardavam sua chegada, quando deram a voz de prisão".
Ronilton já foi preso em flagrante no município de Vila Rica pelos crimes de dano e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele considerado de alta periculosidade, ameaçou de morte sua esposa e fugiu duas vezes da cadeia. O suspeito é condenado pela pratica de crime de roubo com causa especial e aumento de pena da comarca do município de Alvorada, no estado de Tocantins. (TO).
O suspeito foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte. O delegado comunicou a comarca de Alvorada e posteriormente será encaminhado para o estado de origem.