Um policial civil foi assassinado, hoje à tarde, em Várzea Grande. De acordo com as primeiras informações, ele estaria atuando em uma investigação, quando acabou alvejado por um homem, que reagiu a abordagem. A assessoria da Polícia Civil foi procurada e confirmou as mortes, mas preferiu não se pronunciar, no momento, esperando obter mais informações e informou que em breve divulgará uma nota oficial sobre o caso.
De acordo com a Gazeta Digital, mesmo baleado, Edson Leite reagiu e acabou matando o homem. No entanto, o policial foi atingido e morreu a caminho do hospital. Um outro policial civil, João Osni Guimarães, (Caveira) também faleceu quando socorria o colega. Ele seguia para o Pronto Socorro quando bateu o carro em um muro e também acabou falecendo. O acidente ocorreu na avenida Fillinto Muller, próximo ao bairro Cohab Canellas. João conduzia um VW Golf, preto e teria perdido o controle após passar em quebra-molas.
Uma das versões é que os policiais estariam tentando fazer uma prisão quando um homem reagiu e atingiu Edson. Ele também acabou baleado pelo policial e morreu. A identidade do atirador que baleou o policial não foi confirmada até agora.
Mais informações em instantes
(Atualizada às 18:49h)
Corpos de policiais ao lado de veículo (Reprodução: Tv Cuiabá)
Investigador Edson Leite ( A Gazeta/arquivo)