PUBLICIDADE

Sorriso: câmeras começam ajudar polícia a esclarecer crimes

PUBLICIDADE

Pelo menos quatro pessoas, acusadas por diferentes crimes, já foram presas em Sorriso com o auxílio das câmeras de vigilância, instaladas em diferentes pontos da cidade. O sistema, inaugurado no final de semana, foi instalado no batalhão da PM. Policiais ficam monitorando constantemente e, em casos suspeitos, viaturas são acionadas para irem aos locais. São pelo menos 3 locais onde está sendo feito o monitoramento – praça das fontes, avenida Natalino João Brescansin e rua Tangará (entre os bairros Industrial e São Mateus).

Entre as prisões realizadas com o auxílio do sistema estão a de dois jovens, flagrados no final de semana, vendendo drogas, em horários diferentes, na região do bairro São Matheus. Com cada um foram encontrados pelo menos 10 trouxinhas de pasta base.

“O sistema é mais uma ferramenta importante para efetuar a prisão do infrator, principalmente no tráfico de entorpecentes. Já fizemos mais de quatro prisões com a ajuda das câmeras”, destacou o comandante da Polícia Militar, Márcio Thadeu da Silva Firme, através da assessoria.

Os equipamentos foram adquiridos a partir de uma parceria entre prefeitura e uma empresa instalada em Sorriso. “Essas são ações que colocam Sorriso em destaque. E é uma das maiores conquistas para a segurança do município,” disse o prefeito Chicão Bedin.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE