Um assalto a uma padaria, no centro de Cuiabá, próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), deixou um policial federal baleado. Dois bandidos teriam invadido o local e anunciado o assalto. Como o policial estava no estabelecimento, ele reagiu. Houve troca de tiros e o policial (ainda não identificado) acabou baleado no ombro.
Ele foi socorrido logo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a assessoria de imprensa da PF, o policial está sendo operado, mas ainda não há informações detalhadas sobre quadro clínico dele. Homens da Polícia Federal coordenam as investigações na busca dos criminosos. Até agora ninguém foi preso.
Policiais militares e civis auxiliam nas rondas pela região na tentativa de localizar os bandidos. Não há informações sobre o que e quanto foi levado do comércio.
Esta semana, o capitão PM Sampaio foi morto por bandidos ao chegar em casa, após sacar cerca de R$ 10 mil em uma agência bancária em Várzea Grande. Ele foi cercado pelos marginais e ao perceber a ação acabou reagindo. Sampaio foi morto com um tiro na cabeça. Os suspeitos já foram presos
(Atualizada às 16h)