PUBLICIDADE

Três homens suspeitos de matar capitão da PM são presos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do capitão PM Celino da Costa Sampaio, 50 anos. Com estes homens, foram encontrados certa quantia em dinheiro, ainda não confirmado, e uma arma que teria sido roubada da vítima. Os três foram detidos em uma pick-up Montana preta no estacionamento de um supermercado entre as avenidas Carmindo de Campos e Fernando Corrêa, em Cuiabá.De acordo com o Gazeta Digital, os três detidos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, capitão Sampaio foi morto ao reagir a um assalto após efetuar um saque de R$ 10 mil em um banco de Várzea Grande. A PM informou que ele iria acompanhar a esposa a Goiânia onde seria feita compra de roupas que seriam revendidas em sua loja. A princípio, dois homens armados, em uma motocicleta, teriam seguido o policial até sua residência, no bairro Jardim Imperial. Ao tentar reagir, Sampaio levou um tiro na cabeça.

Após matar o capitão, os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram. A PM fez um cerco em diversos pontos da cidade na tentativa de encontrar os autores do crime. As diligências são comandadas pelo coronel Pery Taborelli juntamente com policiais do 4º batalhão. A PM divulgou, em seu site, que “Gleyson Santos, 20 ano, morador do bairro Novo Colorado e o menor S.R.N, de 17 anos, morador do bairro 1º de Março foram pegos”. Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles teriam sido reconhecidos pela esposa do capitão.

(Atualizada às 18:48h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com armas em Sorriso e motocicleta furtada

Policiais militares da Força Tática prenderam os homens, de...

Polícia apreende mais 23 celulares, carregadores e chips unidades prisionais de MT

A Polícia Penal apreendeu 23 celulares, chips e carregadores...

Polícia cumpre prisão de condenado por tráfico de drogas em Sinop

Investigadores da Polícia Civil prenderam um homem, de 26...
PUBLICIDADE