PUBLICIDADE

Preso em Lucas R.Verde acusado de tentar matar homem com 10 facadas

PUBLICIDADE

Os policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam Willian Marcos da Silva, acusado de tentar matar, no último 10, por volta das 22h45min, no Bairro Industrial, contra D.S.S., vulgo “baixinho”. O delegado Marcelo Torahcs informou que Willian “desentendeu-se com a vítima, motivado por intenção de relacionamento homoafetivo, momento em que se apossou de uma faca e golpeou (Baixinho) por mais de 10 vezes, em região vital, próximo ao coração, somente não matando a vítima devido ao rápido socorro médico e intervenção cirúrgica no Hospital Regional de Sorriso”.

O delegado informa ainda que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu relatar o ocorrido. Passado alguns dias, uma equipe de policiais foi ao Hospital Regional de Sorriso, “onde a vítima estava recebendo alta médica, entrevistando-a sobre o ocorrido e colhendo suas declarações. A partir daí, somado a outras informações, localizaram o autor do crime, Wilian Marcos da Silva, o qual acabou confessando a tentantiva de homicódio e indicando o local onde havia ocultado o instrumento do crime, uma faca, a qual continha, inclusive, vestígios de sangue”.

O delegado ofereceu representação de prisão preventiva contra Willian, que  foi prontamente deferido pelo Ministério Público e Poder Judiciário, sendo que Willian já se encontra na cadeia”. O crime de tentativa de homicídio qualificado (meio cruel – golpes de faca, intenso sofrimento à vítima) prevê pena de 12 a 30 anos, diminuída pela circunstância do crime não ter sido consumado (tentativa), de um a dois terços.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE