Cleiton Assunção dos Santos, 32 anos, e a esposa, Aparecida Conceição, 36 anos, foram executados a tiros de revólver, a queima roupa, nesta sexta-feira, por volta das 22h35. Há suspeitas que o assassino seja parente de Aparecida e foi até a residência deles, na rua B, no Jardim Conquista, e fez vários disparos. Os projéteis atingiram a cabeça das vítimas, segundo a Polícia Militar.
A polícia tem a identificação do principal suspeito, que seria mecânico. Ele teria fugido de moto logo após os crimes. Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram. Peritos estiveram na casa onde houve as execuções, coletaram dados e o laudo deve sair, nas próximas semanas, indicando quantos tiros cada um levou.
A polícia informou que, na casa do suspeito, foram encontradas algumas latas de cerveja, e busca mais informações para esclarecer o duplo homicídio.
Os corpos estão sendo velados na capela municipal e os sepultados estão previstos para este domingo, em horário a ser definido.
(Atualizada às 15:29h)
Veja o vídeo