A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo apreendeu, hoje, dois menores e prendeu um homem (idades não confirmadas), na Operação Itinerante de Repressão Terceira Fase. De acordo com o comandante operacional, tenente Thiago Martins de Souza, um dos menores é suspeito de ter cometido homicídio há pouco mais três semanas. Foram apreendidas três trouxinhas de maconha e uma moto Broz furtada.
De acordo com o tenente, o menor suspeito de ter cometido homicídio foi abordado na moto. com o homem. Com eles, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. "Consultamos no sistema da PRF e havia queixas de que a moto havia sido furtada", afirmou, ao Só Notícias. No bairro Centro Antigo, logo que avistou o carro da polícia, um menor fugiu em direção ao mato. Foi pego com uma trouxinha de maconha.
Conforme o tenente, a operação foi deflagrada na segunda-feira (11), com revista na cadeia. Foram encontrados um aparelho celular e dois chips, um chuço, dinheiro (quantia não informada) e 11 trouxinhas de drogas.
Segundo Thiago, ontem, um homem, foi preso acusado de tráfico próximo a prefeitura. Com ele, foram encontradas oito trouxinhas de pasta base de cocaína. A operação prossegue até o próximo domingo (17). De acordo com tenente, ela feita em parceira com agentes especializados da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), de Cuiabá, e batalhões da PM de Peixoto e Alta Floresta, com cerca de 20 policiais.