PUBLICIDADE

Nortão: motorista envolvido em acidente com morte de garoto se apresenta à polícia

PUBLICIDADE

O homem, de 53 anos, que dirigia o veículo que atingiu um garoto de 11 anos, em Peixoto de Azevedo, causando sua morte, se apresentou ontem, na Polícia Civil, com o advogado. Segundo o escrivão que ouviu seu depoimento, ele disse que a iluminação de um carro, que vinha no sentido contrário, atrapalhou sua visão. “E quando percebeu, já tinha colidido [com o garoto]”, relatou o escrivão, ao Só Notícias.

Ainda, segundo o escrivão, a versão do acusado é que “parou para prestar ajuda, mas correu porque tinha escutado que iriam matar ele”. Após prestar o depoimento, o motorista foi liberado pela polícia O inquérito do caso já foi feito e será encaminhado ao Poder Judiciário. O acidente aconteceu  na avenida Rotary Internacional, na última sexta-feira (8), a noite.

A vítima, Juliano Donizete Ramos dos Santos foi sepultada em Peixoto. De acordo com informações da Polícia Militar, ele seguia sentido centro com outros dois meninos, em bicicletas, que nada sofreram. O motorista seguia no mesmo sentido, conduzindo uma GM Silverado, branca, placas de Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE