Três autores de roubo a mão armada e suspeita de estelionato foram presos por policiais civis da Delegacia Distrital da Vila Operária, em Rondonópolis. A.V.S., F.M.F. e C.E.G., também podem ter praticados ou serem cúmplices de crimes contra a administração pública e contra o patrimônio nas cidades de Primavera do Leste, Jaciara e Barra do Garças.
Os suspeitos se apresentavam como policiais em diligências, utilizando uniforme azul com lista amarela de empresa, armados com espingarda e roubaram uma caminhonete S-10 prata, na zona rural de Rondonópolis. Ao serem flagrados na cidade, estavam com o veículo em processo de adulteração documental e posteriormente o chassi, carimbos de órgãos públicos. "Eles estavam falsificando o documento na hora e tinha todos os materiais para adulterar o chassi", disse o delegado José Lucídio.
Na casa dos suspeitos, com fachada de empresa de compra e venda de grãos, os policiais encontraram carimbos de órgãos públicos (Ciretran, Cartório extrajudicial) de escolas, notas de dinheiro impresso em papel A4, documentos de veículos, entre outros.