Dois homens, um de aproximadamente 40 anos, e outro mais jovem, características físicas não relevadas, são os principais suspeitos de terem arrombado, na madrugada de quarta-feira (6), um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado em um supermercado, na avenida das Seriemas. A informação é do delegado Daniel Valente, que está investigando o caso.
De acordo com ele, o Grupamento de Combate ao Crime Organizado (GCCO), de Cuiabá, unidade que acompanha situações relacionadas a assaltos e arrombamentos em agências bancárias no Estado, foi oficiado da ocorrência e as informações estão sendo compartilhadas. Segundo ele, um indicativo inicial, envolvendo suspeitos que residem em Nova Mutum, foi descartado.
Conforme Só Noticias já informou, para arrombar o caixa, foi utilizado um maçarico. Eles entraram no supermercado pela janela do escritório e quebraram a central de alarme. Para sair, arrombaram uma porta lateral. O banco não informou a quantidade de dinheiro levada. Cerca de R$ 1 mil que estava nos caixas do supermercado também foi roubado.