Em continuidade a operação Vitória desencadeada em novembro de 2010, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriram mandado de prisão preventiva, ontem à tarde, e prenderam um homem de 34 anos, conhecido como "Tim Tim".
A informação era que no bairro CPA 3, setor IV, em Cuiabá, havia um comércio de drogas. No local, os policiais encontraram dois homens em uma residência com 28 trouxinhas de pasta-base prontas para venda e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro.
No momento da prisão, o homem chegou a oferecer a quantia apreendida aos policiais para não fosse preso em flagrante. O segundo preso é um homem de 27 anos. Na delegacia, ficou constatado que o acusado estava se utilizando de identidade falsa no momento da prisão. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico.
A operação Vitória desarticulou uma organização criminosa que controlava um esquema de tráfico de drogas em quatro cidades de Mato Grosso, com ramificações nos Estados de Maranhão e Rondônia. Trinta e seis pessoas foram presas na operação, 18 tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos dentro da cadeia. Ao todo 41 pessoas eram investigadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).