O inquérito que apura as causas do duplo homicídio de Cláudia Aparecida dos Santos e Lucimara Santos Costa, ocorrido em 31 de janeiro, está concluído, segundo o delegado Braulio Junqueira. Valério Pereira dos Santos, de 23 anos, e o menor J. Q. B, 16 anos, foram localizados, segunda-feira, em Sinop. Eles foram conduzidos para Sorriso, onde prestaram depoimento.”O Valério já foi indiciado, a justiça expediu a prisão preventiva dele e a internação do adolescente”, explicou ao Só Notícias. “O Valério está confirmado envolvimento. Na realidade negou participação, mas testemunhas confirmaram [o envolvimento]”, destacou.
Segundo Bráulio, o menor também teve participação, mas deve ser ouvido novamente. “Os dois foram indiciados, há provas suficientes”, disse. Envolvimento com tráfico de drogas teria motivado a ação dos dois. O menor disse, em entrevista, que uma das mulheres tinha com ele uma dívida.
Conforme Só Notícias informou, as duas mulheres foram mortas a pauladas. Os corpos foram encontrados em uma casa no bairro São José. Cláudia estava grávida e deixou mais cinco filhos.
Leia ainda
Polícia pega em Sinop 2 acusados de duplo homicídio em Sorriso