segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

PM prende quarto acusado de invadir cadeia de Rosário Oeste

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, hoje, o quarto suspeito de invadir a cadeia de Rosário Oeste, ontem de madrugada, e libertar seis detentos. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da PM. Até o momento foram detidos Danilo Teodoro Bastos, 27 anos, Arilton Carlos, 29 anos, David Bruno Amorim Santana, 23 anos, e Adair Carvalho, que foi encontrado hoje. Além destes acusados, a PM conseguiu recapturar um dos seis fugitivos, Sidineto Matos de Almeida, que cumpria pena por estupro. Ele foi encontrado ontem mesmo, caminhando pela cidade de Nova Mutum.

As buscas pelos outros cinco fugitivos continuam na região. São eles: Evaelson Eliano da Costa, Nivaldo Meira Teixeira, José Maurício Soares Júnior, Luís Fernando Gomes e Paulo Vitor da Silva Camargo. Conforme Só Notícias já informou, participam da ação cerca de 70 policiais militares da Força Tática de Várzea Grande (CR II), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O comandante adjunto do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Rosário Oeste, segundo tenente Moisanies Rodes, explicou que três homens vestidos de roupas similares ao fardamento militar teriam invadido a cadeia e rendido um agente prisional e um policial militar que faziam o monitoramento da entrada da cadeia. Um quarto comparsa estaria em um veículo Pálio, do lado de fora da cadeia, de onde teria dado apoio à fuga dos demais prisioneiros. A viatura da Polícia Militar, utilizada pelos suspeitos na hora da fuga, foi recapturada.

Leia mais
PM pega em Nova Mutum fugitivo de Rosário; é o 4º recapturado
Bando troca tiros com PM, invade cadeia em MT e liberta 6

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é condenada a 8 anos de cadeia em MT por lavagem de dinheiro

Uma mulher, de 38 anos, investigada pela Polícia Civil...

Ladrões invadem agência de cooperativa em Nova Mutum

Uma invasão e tentativa de furto a uma cooperativa...
PUBLICIDADE