A polícia de Querência do Norte (1000 km de Cuiabá) ainda continua nas buscas aos bandidos que, no final da manhã, assaltaram a agência do Banco do Brasil. Segundo uma fonte, não há pistas dos seis assaltantes e é possível que estejam numa região de mata fechada próximo a cidade. Com apoio de um avião, foram feitas buscas, mas os bandidos não foram localizados.
Conforme Só Notícias já informou, o bando está armado com metralhadoras, fuzis e, na fuga, atiraram no batalhão. Sete disparos foram feitos, três acertaram o prédio, outros 3 uma árvore (mangueira) e um a viatura que estava estacionada em frente à PM. “O batalhão fica quase do lado do banco, bem próximo, e na fuga eles dispararam contra o prédio. Ninguém ficou ferido”, relatou o policial.
Na fuga, os criminosos levaram seis reféns e roubaram um Fiat Doblô, que foi queimado na ponte de acesso a uma comunidade. Um bandido ainda atirou no ônibus escolar. A bala furou um dos pneus. Não houve feridos. Os reféns foram deixados no local e voltaram para a Querência em um carro de reportagem. O valor roubado ainda não foi confirmado e, segundo o policial, deve ser mantido em sigilo por determinação do banco.
Querência tem 13 mil habitantes, de acordo com último censo do IBGE e sua área territorial também é vizinha do “Parque do Xingú”. A principal fonte de renda do município é a agropecuária.
Vídeo da Alternativa Notícias
Leia ainda
Polícia empresta avião para seguir quadrilha que assaltou banco em MT