PUBLICIDADE

Morte de advogado: polícia de Sinop investiga hipótese de suicídio

PUBLICIDADE

A família do advogado José Antonio Segura Furlan, 63 anos, encontrado morto, hoje pela manhã, com um tiro na cabeça, no escritório onde trabalhava, definiu que ele será sepultado em Tupã (SP). O velório começou, há instantes, na capela Sauer. O traslado será nesta terça-feira, às 5h, de avião.

O delegado Luiz Henrique Oliveira, que deve ficar responsável pelo caso, explicou, em entrevista ao Só Notícias, que  aguardará os laudos técnicos da perícia para avaliar o fato. Segundo ele, a princípio, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. “Tudo indica que foi um suicídio, mas vamos ter que esperar os laudos da perícia para confirmar. Se não for, vamos abrir um inquérito policial para apurar todos os fatos”, declarou.

Conforme Só Notícias já informou, Furlan foi encontrado no escritório onde trabalhava, nas proximidades do fórum, no centro de Sinop. Ele era pai do advogado Marcelo Segura. De acordo com informações do tenente PM Tomé, o advogado foi encontrado pela empregada, que fazia a limpeza do escritório.

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Sinop, emitiu nota de pesar e solidariedade à família, esta tarde. De acordo com a entidade, Furlan “prestou relevantes serviços a advocacia sinopense, o que significa uma grande perda para o meio jurídico”.

(Atualizada às 19h10)

Leia mais
Sinop: advogado é encontrado morto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE