Está sendo trasladado para Cuiabá, o corpo sargento Santos Neto, da Polícia Militar. Ele foi assassinado, ontem, por volta das 20h, com sete tiros, quando chegava em sua residência, na rua João Nascimento, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Atualmente, o sargento estava lotado no comando regional em Sinop e trabalhava no Presídio Ferrugem.
O laudo de necrópsia apontou que Santos foi atingido com três tiros na cabeça, um em cada braço e dois no peito. A Polícia Militar agora tenta localizar o suspeito, que está foragido. Uma pista é que seria parente do sargento. O tenente coronel Jabes Lira confirmou que o crime não está ligado a atividade profissional de Santos.
O coronel Nerci Adriano Denardi, comandante regional no Nortão, disse, ao Só Notícias, que uma equipe de Sinop foi enviada para o município e ajuda nas investigações para localizar o suspeito. “Com certeza nas próximas horas estaremos prendendo ele”, afirmou o coronel.
O sargento tinha dois filhos. O comando regional confirmou que, em 2009, ele foi acusado de suposto envolvimento em arrombamento a banco, chegou a ser afastado das funções por algum tempo e retornou às atividades posteriormente.
Em instantes, mais detalhes.
(Atualizada às 13:27h)