PUBLICIDADE

Nortão: investigação sobre bando que tentou assaltar posto bancário continua

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte (165 km de Sinop) continua com as investigações para tentar localizar os integrantes de um bando que tentou assaltar um posto do Banco do Brasil, em Nova Guarita, no dia 1º deste mês. De acordo com informações de uma fonte de Só Notícias, nos próximos dias o trabalho deverá ser finalizado e os responsáveis presos.

Conforme Só Notícias já informou, um integrante da quadrilha, que auxiliou na fuga, está preso em Peixoto de Azevedo. A tentativa de assalto foi frustada, porque a funcionária do posto bancário demorou para abrir o cofre e os policiais chegaram no local, que foi cercado e houve troca de tiros. O cabo Roberto foi atingido por um tiro no braço. O bando conseguiu fugir na viatura da polícia, que foi abandonada a 25 quilômetros de Nova Guarita.

Durante dois dias eles ficaram em uma região de mata, próximo a Colíder, policiais militares de vários município, Cotar (Comando Tático Regional) de Sinop e o helicóptero da secretaria Estadual de Segurança auxiliaram nas buscas, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE