PUBLICIDADE

Transferido para Cuiabá menor que estuprou criança de 2 anos em Sinop

PUBLICIDADE

O menor acusado de amarrar e estuprar uma menina de dois anos, no último dia 9, na casa de uma fazenda em Sinop, foi transferido, ontem, para o Complexo Pomeri, em Cuiabá. O pedido foi feito pela Polícia Civil e autorizado pela juíza  Giovana Pasqual de Mello. O delegado responsável pelo inquérito, Joacir Batista dos Reis, solicitou ao Ministério Público e a justiça o prolongamento da internação do menor, que confessou durante depoimento, ter violentado a menina.

Como Só Notícias já informou, o estuprador confesso, R. L. S. 16 anos, cuidava, ficou com a menina, a pedido da mãe, de enquanto ela fosse fazer compras. O pai estava trabalhando. Quando a mãe voltou para casa, percebeu marcas de sangue nas roupas da criança e logo percebeu que ela havia sido violentada. Mais tarde, o suspeito foi apreendido pela Polícia Militar.

No dia seguinte, contou para a polícia como praticou o crime com detalhes. Disse que amarrou a menina com fios de telefone, em seguida a violentou, usando camisinha, e fugiu. R.L.S era conhecido da família e havia ajudado a fazer a mudança deles.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE